terça-feira, 14 de setembro de 2021

"MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS" REALIZAM O I TRÍDUO À NOSSA SENHORA DE LA SALETTE, EM CANINDÉ



 

O Movimento funciona na cidade na Paróquia de São José há três anos.

O Movimento das Mães que oram pelos filhos realiza o primeiro Tríduo dedicado à Nossa Senhora de La Salette, em Canindé, na Paróquia de São José, no bairro da Bela Vista, nos dias 17, 18 e 19 de setembro, às 19h. O Tríduo também será transmitido pelo Youtube da Paróquia (encurtador.com.br/hovF3  ).

O Tríduo traz como tema “Nossa Senhora de La Salette roga pela conversão de seus filhos”. “Queremos reunir amigos e as famílias para conhecer a história das aparições de Nossa Senhora de La Salette, padroeira de nosso Movimento, para que, deste modo, possamos ampliar a devoção à Virgem Maria”, explica Zeleide Araújo, da coordenação do Movimento e coordenadora da Pastoral de Liturgia da Paróquia.

Zeleide ainda explica que todas as noites haverá um momento de confraternização na parte externa da Igreja Matriz com venda de comidas e momento de entretenimento. “Vamos celebrar a Bela Senhora, a Virgem da reconciliação”, conclama.

“É uma alegria poder contar em nossa paróquia com esse Movimento que reúne tantas mães e se dedica à oração pelos filhos do mundo inteiro. Este Tríduo, certamente, marcará uma nova etapa nessa jornada das Mães que oram pelos filhos em nossa cidade”, avalia Padre Roberto Reinaldo, pároco da Paróquia de São José. 

O Movimento das Mães que oram pelos filhos surgiu em 2011, em Vitória, no Espírito Santo, através de uma inspiração dada a Angela Abdo. Em Canindé, o grupo existe de forma oficial há três anos e se reúne toda segunda-feira, às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia de São José, com uma programação que contempla oração, formação e aprofundamento no carisma do Movimento.  

A missão principal do grupo é capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. A padroeira do Movimento é Nossa Senhora de La Salette, uma mãe que chora por todos aqueles que lhe foram dados, já faz muito tempo ela sofre e intercede por todos os filhos do mundo.

SERVIÇO

I TRÍDUO DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

Data: 17, 18 e 19 de setembro

Local: Paróquia de São José – Canindé, bairro da Bela Vista.

Horário: 19h

Transmissão: encurtador.com.br/hovF3

Mais informações: 85 3343 -0050

Fonte: Paróquia São José, Canindé

Site da Arquidiocese de Fortaleza

 


Nenhum comentário: