terça-feira, 14 de setembro de 2021

COM A CELEBRAÇÃO DE MISSAS E BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO FICA ENCERRADA A FESTA EM H9MENAGEM A NOSSA SENHORA DAS DORES EM JUAZEIRO DO NORTE

  

Com uma vasta programação, começando com missas e terminando com uma bênção do Santíssimo Sacramento, despedida do romeiro e bênção do chapéu, o que acontecerá às 12 horas, fica encerrada amanhã, dia 15 de setembro, a festa em homenagem a Nossa Senhora das Dores.

Devido ao decreto do Governo do Estado, a   Igreja católica está com a maioria dos seus atos restritos para impedir aglomerações, com a redução de fiéis nas igrejas, exigindo o uso de máscara e álcool gel e isolamento social. Afora isso, o fechamento do Memorial Padre Cícero, o que frustrou muitos devotos de Nossa das Dores e de Padre Cícero.

As celebrações eucarísticas começam as 5 horas, vindo em seguida mais três missas: às 7, 9horas (solene) e 15 horas. Às 12 horas, a despedida do romeiro e bênção do chapéu, na Basílica Santuário. E às 16h30 min, um carro andor, transportando a imagem da padroeira percorrerá às ruas do território paroquial.

 

 

 

 

Nenhum comentário: