terça-feira, 15 de junho de 2021

COMUNIDADE SHALOM LANÇA CAMPANHA DE 39 ANOS



Com o tema “Evangelizar é o nosso presente”, a campanha de 39 anos da Comunidade Católica Shalom deseja motivar cada membro da Comunidade de Vida, de Aliança, da Obra e aqueles que são alcançados pelas ações de evangelização da Comunidade a presentearam a Vocação com novos Benfeitores da Paz.

Cada membro da Comunidade e da Obra é chamado a convidar 3 parentes, amigos ou conhecidos a se tornarem Benfeitores. O objetivo é compartilhar a alegria de evangelizar com mais pessoas e, por meio da evangelização, continuar transformando a vida dos pobres, dos jovens, das famílias e de todos aqueles que, diariamente, têm contato com o Carisma Shalom.

Nossa missão é evangelizar

Neste ano, o Conselho Geral da Comunidade discerniu que a arrecadação de julho, mês do aniversário da Vocação, será destinada à construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, primeira igreja erguida pela Comunidade. Depois disso, a arrecadação será investida nos trabalhos sociais e de evangelização realizados pelo Shalom em diversas missões do Brasil e do mundo. 

Os membros da Comunidade e da Obra poderão depositar suas ofertas através do site comshalom.org/shalom39anos até o dia 31 de julho. Também será possível fazer a doação através da Chave PIX: doe@comshalom.org e pelo telefone/whatsapp:0800 602 2829.

O que é o Benfeitor da Paz

O Benfeitor é um missionário sem sair de casa que, por meio de doações, mantém a evangelização e os projetos sociais da Comunidade Católica Shalom. Essa doação é investida em orfanatos, casas de recuperação para dependentes químicos, creches, abrigos, projeto Shalom Amigo dos Pobres, além de outras iniciativas e serviços essenciais. Cada uma dessas ações assiste, material e espiritualmente, pessoas em situações de vulnerabilidade e risco social. Tudo isso só é possível graças à Providência de Deus que se manifesta na presença ativa dos Benfeitores da Paz na Comunidade.

Seja um Benfeitor

Site: comshalom.org/shalom39anos

Chave PIX: doe@comshalom.org

Contato: 0800 602 2829

 

Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: