quarta-feira, 9 de junho de 2021

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM ANUNCIA AS DATAS DE REALIZAÇÃO DO FESTIVAL HALLELUYA 2021

 


Considerado um dos maiores eventos de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público em mais uma edição.



 

Foto: Davi Cordeiro

Já consagrado na agenda cultural da América Latina, o tradicional Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho deste ano.  

Esta é uma edição especial on-line do evento que costuma reunir gratuitamente mais de um milhão de pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense. O Festival Halleluya será lançado nesta quinta-feira (10), através do YouTube, às 13 horas, a partir de um videoclipe.

Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19h às 2h, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento.

Segundo a organização, o Festival Halleluya é uma proposta de esperança, de paz, de mudança de vida, de transformação pessoal e social, para curar as feridas causadas pela violência, pela pandemia e outros problemas enfrentados pela sociedade atualmente.

“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata de uma espera otimista em um futuro melhor apenas, mas sim de uma pessoa concretamente, um rosto, um nome: Jesus! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais, das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.
 
Considerado o maior evento de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público em mais uma edição.

Serviço

Lançamento do Festival Halleluya  
Data do Lançamento: 10 de junho às 13 horas clicando [AQUI].

Fonte: Comunidade Shaalom

Nenhum comentário: