quinta-feira, 30 de julho de 2020

ESTE ANO SERA VIRTUAL O RETIRO DA FAMÍLIA EUDISTA



Neste tempo de pandemia o retiro anual dos Associados da Congregação de Jesus e Maria, que constituem a Família Eudista em nosso Estado, será realizado  de forma virtual, iniciando na sexta (31/7),  à noite, sábado,(01/8), a partir das 16 horas e domingo, (02/8), durante toda a manhã.

Este retiro  terá 3 objetivos principais, tendo como fonte o livro de São João Eudes, Vida e Reino de Jesus nas Almas Cristãs.
1.        Para continuar e honrar os diversos retiros de Jesus e os de Sua Mãe que ele teve nos de Seu Filho. Este primeiro objetivo e a primeira e principal intenção será amar e glorificar a Jesus e Sua Santa Mãe e unir-nos  cada vez mais ao Filho e a Mãe;
2.      Para reparar durante o tempo  do retiro, as negligências e faltas que  temos cometido durante o ano contra o amor e a glória de Jesus e  Maria;
3.       Para tomar novos ânimos e novas forças e dispor-se a receber graças novas, para caminhar com mais valentia pelos caminhos do divino amor e para destruir totalmente todos os obstáculos que se possam encontrar.


Nenhum comentário: