quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CÚRIA METROPOLITANA DE FORTALEZA REALIZA TREINAMENTO SOBRE NOÇÕES BÁSICAS DO SETOR FINANCEIRO



A Arquidiocese de Fortaleza oferecerá uma serie de formação para os colaboradores, que trabalham nas paróquias e áreas pastorais, com o objetivo de capacitá-los no desenvolvimento das atividades administrativas. O assunto principal será as noções básicas do setor financeiro.
Segundo a ecônoma da Arquidiocese Rosa Maria de Sousa “na sociedade em que vivemos está exigindo, de todos nós, posturas de competência, legitimidade nas ações e preparo para os novos desafios”. Por isso, a importância deste treinamento.

Os grupos de colaboradores serão formados com base na Região Episcopal que a paróquia ou área pastoral pertence.

O calendário do treinamento para as paróquias ou áreas pastorais da Região Episcopal:


- São José - dia 5 de março, de 8h às 12h; - Nossa Senhora da Assunção - dia 9 de março, 8h às 12h; - Bom Jesus dos Aflitos - dia 9 de março de 13h30min às 17h30min; - Nossa Senhora da Conceição - dia 12 de março, de 8h às 12h; - Nossa Senhora dos Prazeres - dia 16 de março, de 8h às 12h; - Sagrada Família - dia 23 de março, de 8h às 12h; - São Pedro e São Paulo - dia 24 de março, de 8h às 12h; - Nossa Senhora da Palma - dia 7 de abril, de 8h às 12h, e - São Francisco das Chagas - dia 14 de abril, de 8h às 12h.

Para as paróquias e áreas pastorais das Regiões Metropolitanas o treinamento será na Cúria Metropolitana de Fortaleza (Av. Dom Manoel, 3 – Centro, em Fortaleza) e para as Regiões Episcopais de São Pedro e São Paulo, de Nossa Senhora da Palma e de São Francisco das Chagas o treinamento acontecerá em cada uma das Regiões.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de cada Região Episcopal. Outras informações ligar para (85) 4005-7850 e falar com Michele.

Com informações da Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: