terça-feira, 30 de junho de 2015

MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA NO FESTIVAL HALLELUYA


adoração e vidaO Ministério Adoração e Vida promete levar o público do Festival Halleluya a uma experiência com o amor e a misericórdia de Deus, transformando “o palco em altar”, na quarta-feira (22). O grupo, fundado em 2005 por Walmir Alencar, um dos mais conhecidos compositores de música católica no Brasil, será a última atração festival, que acontece de 22 a 26 de julho em Fortaleza.
Realizado pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya é o maior festival de artes integradas do país, e reúne em cinco dias de evento mais de 1 milhão de pessoas.
BIO
Nome: Ministério Adoração e Vida
Integrantes: Walmir Alencar, Bruno Rocha, Cayan Vieira, Rodrigo Pires
Cidade natal: São José dos Campos (SP)
Missão: Transformar o palco em altar onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor
Início: Fundado em 2005 pelo músico Walmir Alencar, que passou a infância com a família, que era espírita e que iniciou sua caminhada como católico em 1982. Depois de 25 anos na evangelização, surgiu o Adoração e Vida.
Discografia: “O Céu se abre” (2005); “Hoje Livre Sou” (2008); “Em Santidade” (2011); “Herói” (2013).
Assista ao Ministério Adoração e Vida no Halleluya de 2011:

SERVIÇO
O Halleluya 2015 acontecerá nos dias 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo, Fortaleza (CE). A entrada é gratuita.
Atrações confirmadas: Diego Fernandes, Batista Lima, Adoração e Vida, Eros Biondini, Dominus, Lírios do Vale, Rosa de Saron, Irmã Kely Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes, Aline Brasil, padre Fábio de Melo, Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme, Missionário Shalom, Anjos de Resgate, Suely Façanha, Tony Allysson.
Mais informações: 3295.4583 www.festivalhalleluya.org

Site da Comunidade Católica Shalom

Nenhum comentário: