quarta-feira, 30 de abril de 2014

INFORMES DA REGIÃO SERRA

A equipe de apoio da Região, sob a presidência do vigário episcopal, padre Abner, se reunirá no dia 3 de maio, a partir das 8 horas, no Centro de Apoio, em assembleia do dia "D", que se realiza no quarto sábado de cada mês.
Nesta também acontecerá o encontro da equipe da Renovação Carismática, que tem como representante principal o padre Rodrigo, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Ideal, do município de Aracoiaba.
Acontecerá no mês de Maio, às 18 horas ,  a entrega do Símbolo do Ano da Esperança, que se realizará nas seguintes datas e paróquias: 4 de Maio – Ocara; 18 de Maio – Barreira; 25 de Maio – Acarape. Convidamos a todos os Párocos, Paróquias e paroquianos para se fazerem presentes nesta Solene Celebração.
Ainda em maio, dia 4, no próximo domingo, das 8 às 13 horas, o Encontro de Formação da 2ª Urgência (Pe. Evandro e a equipe da 2ª Urgência). Este encontro tem por objetivo formar jovens e adultos para Evangelizar. Tema: Conhecendo o RICA (Catecumenato em contínua missão). O encontro será no Centro de Apoio da Região Serra – Baturité. São convidados a participar do evento 3 ou 4 representantes de cada Paróquia.regiao-n-sra-palma220
No dia 10 de maio, acontecerá o Encontro de Vocacionados, que tem como principal representante Pe. Cláudio – Aratuba, o mesmo convida a todos os vocacionados das paróquias da Região a se fazerem presentes nesse encontro. Está programado também para essa data o Encontro da 3ª Urgência ( Pe. Rodrigo e equipe), Tema: ESCOLA BÍBLICA E CATEQUÉTICA. Esteão sendo convidados os agentes de pastoral, catequistas, etc. das paróquias da Região. Esses dois encontros do dia 10 serão realizados no Centro de Apoio da Região Serra Baturité a partir das 8 horas.
No dia 24 de Maio, acontecerá  a Assembleia da Região (Dia “D” da Região), a assembleia será das 8 às 12 h. O Vigário Episcopal, Pe. Abner, convida a todos os Párocos e representantes das Urgências a se fazerem presentes nessa Assembleia.
Informações pelo fone (85) (85) 3347-1014 – Secretaria da Região Episcopal Serra Nossa Senhora da Palma

Nenhum comentário: