sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PAPA FRANCISCO PEDE PARA A IGREJA DE FORTALEZA ACOLHER NA COPA DO MUNDO


Nas sedes onde se realizarão jogos da Copa do Mundo, o papa Francisco pediu para a igreja local (aqui em Fortaleza a Arquidiocese)fazer um evento de acolhimento em dois níveis, sendo um para coibir o tráfico de pessoas e missas em línguas estrangeiras, para que os que vêm para o Brasil se sintam como estivessem no seu próprio país.

Fonter: coluna Vaivem (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

2ª NOITE DO TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

  Tendo como convidados as comunidades Divina Misericórdia e Praça e os Associados Eudistas, foi realizada ontem, quinta-feira, o segundo ...