domingo, 27 de maio de 2012

HOJE, NA PARÓQUIA SENHOR DO BONFIM, REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DO ARRAIÁ DA JUVENTUDE RUMO À JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE





Hoje, sábado, 26, às 10 horas, haverá Reunião de organização para o ARRAIÁ DA JUVENTUDE RUMO À JMJ, na Paróquia Senhor do Bonfim (Rua Padre Anchieta, 400, Monte Castelo, em Fortaleza, próximo ao supermercado Frangolândia). São convidados a participar os representantes das paróquias localizadas nas Regiões São José, Bons Jesus dos Aflitos e Nossa Senhora da Assunção para estarem presentes nesse encontro, que discutirá os principais
ajustes para o São João da Juventude.

O ARRAIÁ DA JUVENTUDE RUMO À JMJ é um evento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.Mais informações (85) 9944.8378 com Pe. Gilson ou (85) 8874.6272 Rodrigo Neto - Comunicação do Arraiá da Juventude Rumo à JMJ.


ANGARIANDO RECURSOS


O pároco Gilson Soares, do Senhor do Bonfim, a cada dia aparece com uma novidade para angariar recursos para o maior número de jovens de sua Paróquia estar presentes à Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro. No último dia 13, por exemplo, no Santuário de Fátima, ele instalou uma barraca para a venda de terços e cordões, com o simbolo da JMJ, que estão tendo uma grande aceitação por parte dos fiéis católicos.
Esses terços, denominados também de "Terço das Nações", com as cores dos cinco continentes, e cordões foram idealizados pelo Paulo do Terço, que montou a sua barraca, bem como o seu atelier na Praça do Santuário, com produtos de sua fabricação, que já estão sendo exportados para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Paraíba e Rio Grande do Norte.


MOMENTO MARIANO


A Paróquia Senhor do Bonfim e o Colégio 21 de Abril realizam um grande Momento Mariano, na terça-feira, dia 29, na Praça Mãe Rainha, com início às 18 horas. A primeira parte constará da recitação do Terço, sendo cada mistério rezado em um idioma diferente, utilizando o inglês, o espanhol, o francês, o italiano e o alemão, em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude. Em seguida haverá Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Gilson Soares. O evento termina com a coroação de Nossa Senhora. A Praça Mãe Rainha está localizada próxima à avenida Sargento Hermínio, bairro Monte Castelo, em Fortaleza. Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Paróquia Senhor do Bonfim - Monte Castelo.

Nenhum comentário: