sexta-feira, 30 de março de 2012

NOITE DA MISERICORDIA LOTA IGREJA DE CRISTO REI, NA ALDEOTA




































Como acontece todas as últimas terças-feiras de cada mês, a Igreja de Cristo Rei realizou, realizou mais uma "Noite da Misericórdia", presidida pelo pároco Eugênico Pacelli. A Igreja estava com suas dependências completamente tomadas por fiéis católicos, que tiveram uma participação fervorosa nos cânticos, nas orações e, especialmente na celebração eucarística.



A noite começou com o padre Eugênio Pacelli fazendo uma saudação aos presentes e, logo em seguida cânticos, como "Dentro de mim existe um amor/que me faz entender e lutar por meu irmão". Nesse momento, passa no meio dos presentes Jesus pregado numa cruz, acompanhado por fiéis, com velas que representavam os seus falecidos.



Na "Noite da Misericórdia", o padre Eugênio Pacelli, através de orações, prepara a todos para um encontro intimo com Deus, que "nos olha com um olhar bondoso e misericordioso". Faz uma pausa e acrescenta: "Experimenta o amor misericordioso do Pai quem tem consciência da sua pequenez, da sua miséria". A "Noite da Misericordia" é como disse uma senhora: "É um encontro com o próprio Deus".

Nenhum comentário: