sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CURSO DE VERÃO NA TERRA DO SOL MODIFICA SUA ATUAÇÃO NESTE ANO

O Curso de Verão Na Terra do Sol comunica às Regiões Episcopais, Paróquias, Comunidades, Associações de Bairro, a todas as Pastorais Organizadas, e a quem possa interessar, que devido a várias dificuldades de organização e disponibilidade de pessoal o Curso de Verão modificará a sua atuação durante o ano de 2012.

No lugar de realizar o curso durante dez dias seguidos num mesmo lugar, oferecemos diferentes Oficinas que poderão ser realizadas nos espaços de fim de semana nas diversas localidades onde forem pedidas. As oficinas podem ser: Espiritualidade, Pintura em Tecido, Teatro, Fabricação de Velas, Dança, Espaços Celebrativos, Ecumenismo e Temas Bíblicos.

Para conseguir uma destas oficinas (ou outra que possa ser necessária e pedida pela comunidade ou organização de um lugar), as pessoas interessadas devem entrar em contato com a Secretaria do CVTS no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, na Rua Rodrigues Júnior, 300 – Fortaleza, tel. (085) 3388 8704; e-mail cvts@cursodeveraofortaleza.com.br

Nenhum comentário: