terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMEÇA HOJE A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, EM PALHANO


Tendo como tema "Paróquia de Nossa Senhora - 30 anos" e como lema "Comunidade de Irmãos a Serviço da Vida Plena", dentro das Diretrizes da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), começam hoje, em Palhano, a 150 quilômetros distante de Fortaleza, os festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição.
O padre William mostra-se satisfeito com a programação da festa, "porque envolverá toda a comunidade, inclusive contaremos com a presença dos palhanenses que residem fora do município, especialmente os que trabalham em Horizonte e que são devotos de Nossa Senhora".

DOM JOSÉ

A novenário começa esta noite, indo até o dia 7 de dezembro, mas a festa irá até o dia 8, terminando com uma celebração eucarística, às 9 horas e procissão, às 16 horas, percorrendo as principais ruas do municipio.
De acordo com a informação do pároco-padre William, a celebração eucarística do dia 2 será presidida por dom José Haring (foto), bispo de Limoeiro do Norte, que vai crismar 115 jovens, entre 15 e 18 anos, que foram prerados por monitores da Paróquia durante todo o ano.

Nenhum comentário: