sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O PADRE REGINALDO MANZOTTI NA TERRA

Do mesmo vôo que trouxe a delegação do Fluminense, vindo do Rio de Janeiro e que joga amanhã contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, desceu na noite passada, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o padre Reginaldo Manzotti, que amanhã participa, no Aterro da Praia de Iracema, do IV Evangelizar. Depois de uma celebração eucarística, programada para às 18 horas, ele dará inicio ao seu show, que contará com a participação do cantor Raimundo Fagner, que cantará três músicas, entre elas Ave Maria e Oração de São Francisco. Além de Fagner se apresentam ainda a irmão Kelly Patrícia, a dupla cearense Ítalo e Reno; o padre-cantor João Carlos, de Pernambuco; Eliana e Ricardo Sá, da Canção Nova; Isaias Luciano, do Shalom e Aline Brasil, de São Paulo.

NÃO FORAM RECONHECIDOS

Na mesma aeronave que trouxe o padre Reginaldo Manzotti veio a delegação do Fluminense, que enfrenta amanhã, no Presidente Vargas, o Ceará Sporting, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. Os jogadores do clube carioca mostravam-se temerosos em passar pelo saguão do aeroporto, devido a uma multidão que ali se encontrava. Os membros da delegação do “Pó de Arroz” pensavam que a multidão que ali estava era para recepcioná-los, mas mesmo assim resolveram enfrentar o grande número de pessoas no saguão do aeroporto. Na realidade essas pessoas foram receber o padre Reginaldo, que teve dificuldades para deixar o aeroporto, o que não aconteceu com os atletas cariocas, que não foram reconhecidos.

ENTREVISTA

Os organizadores do IV Evangelizar programaram para às 10 horas, portanto, daqui a uma hora, uma entrevista coletiva com o padre Reginaldo Manzotti, que acontecerá na Paróquia da Piedade.

Nenhum comentário: