quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A NOITE DA MISERICÓRDIA NO CRISTO REI



Como acontece nas últimas terças-feiras de cada mês, realizou-se ontem, na Igreja de Cristo Rei, no bairro Aldeota, em Fortaleza, mais uma "Noite da Misericórdia", conduzida pelo padre Eugênio Pacceli. As dependências da igreja, como mostra a foto, estavam completamente tomadas por fiéis católicos, vindos de todas as partes de Fortaleza, a maioria era de paroquianos.
No final da celebração, o padre Eugênio reafirmou que, no dia 3 de outubro estará assumindo a direção do Colégio Santo Inácio, na presença do Provincial dos Jesuitas; anunciou para os dias 22 e 23 um encontro para "Casais em 2ª União", mas com mais de sete anos e que, em todas as primeiras terças-feiras de cada mês, às 8 horas, voltará a ser realizada a "Missa da Saúde", que era denominada de "Missa dos Enfermos".


CÍRIO


A Pastoral do Turismo da Paróquia de Cristo Rei programou, para o período de 7 a 11 de outubro, "Círio de Nazaré 2011 com Cristo Rei". Mais informações podem ser obtidas pelos telefones *85) 3253.4808/9939.0505, com Fátima Andrade.

Nenhum comentário: