sábado, 27 de agosto de 2011

AMANHÃ, COMUNIDADE TRILHA DO SENHOR, QUE FAZ PARTE DA PARÓQUIA DA PAZ, COMEMORA 23 ANOS DA CAPELA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Amanhã, domingo, dia 28, às 16h30, a comunidade Trilha do Senhor que faz parte da paróquia Nossa Senhora da Paz, celebra 23 anos da capela Nossa Senhora das Graças. Será um momento de comemoração com missa presidida por Pe. Alessio Moiola.
A Comunidade Trilha do Senhor tem uma história de luta muito forte pela posse de suas moradias. Nasceu e cresceu em meio à burguesia da sociedade. Seus moradores sempre foram alvo da especulação imobiliária, mas, de forma bastante criativa e variada, estão resistindo até hoje, apesar de uma parte da Comunidade já ter sido expulsa de seu leito sagrado, que é a moradia. A edificação da capela Nossa Senhora das Graças foi uma ação da comunidade e sempre será a base de luta, de força, de união e fé. A comunidade acredita que em uma sociedade que possa ser justa e nunca desistirá de seu objetivo: a conquista de uma cidade com oportunidade para todos, sem distinção. Informações com Regina Pereira pelo telefone (85) 3388 8718.

Nenhum comentário: