terça-feira, 31 de maio de 2011

ENTIDADES PROMOVEM PALESTRA SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS EM FORTALEZA

cartaz_clima_terra“Emergência climática, sustentabilidade e aquecimento global – dimensões geopolítica, técnica, moral, filosófica e espiritual”. Este é o tema da palestra promovida pelo Regional Nordeste 1 da CNBB (Ceará), juntamente com o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará, OAB-CE e SOS Clima Terra.

O evento será no dia 11 de junho, a partir das 15h, no Auditório Castelo Branco do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará, em Fortaleza (CE). Além da palestra, será exibido o filme “Home, Nosso Planeta, Nossa Casa”, do diretor Bertrand.

A mesma programação está prevista para as cidades de Sobral (CE), no dia 26 de agosto, e Juazeiro do Norte (CE), no dia 30 de agosto.

O SOS CLIMA TERRA - Campanha Mundial por Justiça Climática, Sustentabilidade e Contra o Aquecimento Global - é um fórum mundial existente em cem países com o objetivo de informar, conscientizar e conseqüentemente mobilizar a sociedade para as providências urgentes e necessárias. É óbvio que não podemos ficar só esperando os governos!

Para participar das palestras basta inscrever-se enviando nome completo, telefones, endereço, profissão e data de nascimento para o e-mail: soscimaterra@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A inscrição é gratuita.


CNBB

Nenhum comentário: