sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDERÁ TÍTULO DE CIDADÃO DE FORTALEZA AO PADRE REGINALDO MANZOTTI


O padre Reginaldo Manzotti, que tem um programa diário de grande audiência na Rádio Dom Bosco e celebra missa aos sábados, transmitida para o nosso Estado pela TV Diário, receberá, ainda neste semestre, o título de “Cidadão de Fortaleza”, graças à uma propositura do vereador Walter Cavalcanti (foto), que está conversando com o sacerdote sobre a data.

QUEM É

Padre Reginaldo Manzotti, 38 anos. Criador da Associação Evangelizar é Preciso, fundada em 2003, e diretor da Rádio Evangelizar AM 1060, de Curitiba (PR). O projeto tem como objetivo despertar o interesse religioso de maneira autêntica, em um processo de aprendizagem e amadurecimento pessoal, familiar e social. Diariamente padre Reginaldo comanda uma jornada de evangelização através da televisão e emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil e exterior, unindo milhares de fiéis em oração. Atualmente, seus programas são retransmitidos por mais de 280 emissoras de rádio e 22 emissoras de televisão. Um dos diferenciais está na maneira como padre Reginaldo se comunica com o público. De maneira eficiente e direta, ele utiliza a música para interpretar orações, passando mensagens de esperança em seus shows. Padre Reginaldo Manzotti já lançou quatro CD’s e no final de 2008 recebeu Disco Duplo de Ouro pela produção dos CD’s "Deus é Presença Real" e "A Tempestade Vai Passar".
Ele esteve várias vezes em Fortaleza e se apresenta sempre no Aterro da Praia de Iracema, para onde leva multidões, com o seu “Evangelizar é Preciso”.
MONUMENTOS
Além do título ao padre Reginaldo Manzotti, o vereador Walter Cavalcante tem destinado verbas (de suas emendas) para a construção de monumentos (imagens de santos e santas) nas paróquias de Fortaleza, como as de Nosssa Senhora de Fátima, em frente ao santuário dela e de nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará. Os monumentos foram projetados pelo artista Franciné Diniz.

Nenhum comentário: