terça-feira, 30 de março de 2010

PORTAL CATÓLICO A12 ENTRA NO AR DIA 1º DE ABRIL

No próximo dia 1º de abril os internautas poderão contar com mais uma ferramenta de interatividade do universo católico. Trata-se do portal A12.com que irá reunir informações do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Editora Santuário e Rádio e Tv Aparecida.
O grande objetivo do projeto, que promete oferecer informação, cultura, entretenimento e oração em um só lugar, é evangelizar, formar e informar através das novas ferramentas do mundo virtual.
Todo o universo de informação tem Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil como elemento chave desta união.
Para compor o portal, todos os sites das instituições acima foram repaginados e reestruturados e agora estarão integrados em um único endereço.
No site do Santuário Nacional, por exemplo, os internautas contarão com um ambiente oracional chamado Capela Virtual onde, através da web poderão rezar o terço junto com o arcebispo de Aparecida, dom Raymundo Damasceno, fazer a via-sacra virtual, acender sua vela virtual entre outros. Será possível ainda ao internauta, fazer uma visita virtual ao interior do Santuário através de uma imagem tridimensional.
Outra grande novidade são as redes sociais: orkut, facebook, twitter, youtube e blogs que oferecerão informação sobre os bastidores do dia-a-dia no Santuário Nacional.
O endereço é www.a12.com.

CNBB

Nenhum comentário: