domingo, 28 de fevereiro de 2010

ENCERRADO MAIS UM REAVIVAR PROMOVIDO PELA FACE DE CRISTO
















Tendo como pregador o padre Antonello Cadeddu, coordenador da Renovação Carismática no Brasil, a Face de Cristo promoveu e foi encerrado ontem, com uma celebração eucarística, mais um Reavivar, que aquela Comunidade realiza no segundo fim de semana, depois do Carnaval.
O encontro agradou a todos que compareceram, porque o padre Antonello, além de um tema que tocou muito, ele interagiu com os fiéis que, como mostram as fotos, tiveram momentos de alegria, de mudanças em suas vidas, com os exemplos, e de como devemos abraçar os dons carismáticos.
Padre Antonello chama a atenção dos cristãos católicos para a oração pessoal, para que possamos nos aproximar de Deus. Sem oração, sem o serviço, é impossível uma mudança de vida.
- É uma pena que tenhamos tido pouco tempo para ouvir as pregações do padre Antonello, mas o pouco que ele passou conosco, nos mostrou muita coisa, especialmente, a vivência que ele tem, cuidando do pessoal de rua, de drogados, dos realmente excluídos da sociedade, com a sua comunidade Aliança da Misericórdia, que vive da Providência Divina”, comentou uma pessoa que participou do encontro. E ela complementou “Foi muito bom o encontro. Foi realmente um reavivar”.

Nenhum comentário: