quarta-feira, 30 de setembro de 2009

IV CAMINHADA RUMO À COLINA DE LOURDES

Está programada para o próximo domingo, dia 4, a “IV Caminhada Rumo à Colina de Lourdes”, saindo às 6h30, da Praça dos Estressados, na Avenida Beira Mar, passando pela Avenida da Abolição, Via Expressa e Avenidas Alberto Sá e Dolor Barreira, terminando na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.
Os organizadores do evento convidam a todos os católicos de Fortaleza, especialmente, os residentes na Beira Mar, Papicu, Aldeota e bairros adjacentes, para essa caminhada de muitas bênçãos e pelo folder que nos enviaram dizem que “um momento franciscano espera por você e sua família na IV Caminhada Rumo à Colina de Lourdes, onde viveremos momentos únicos e de grande espiritualidade”. Ao final será servido um delicioso café da manhã, seguido da Santa Missa, que será celebrada pelo padre Dourado.
Para participar da Caminhada, os organizadores pedem para que todos adquiram uma camisa, que está à venda na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes por R$ 20,00, estando incluídos café da manhã, carro de apoio, ambulância, batedores de trânsito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3262.2770/8606.1210/3262.7691/8762.3416.

Nenhum comentário: