terça-feira, 30 de junho de 2009

DOMINGO, BÊNÇÃO DA AVENIDA DOM ALOISIO LORSCHEIDER


Graças a um projeto do ex-vereador Paulo Mindêllo, será abençoada no próximo domingo, às 17 horas, depois de uma missa que será celebrada pelo padre Francisco Sales, pároco da Barra do Ceará, em Fortaleza, a avenida dom Aloísio Lorscheider, antiga Avenida I, que fica em frente ao Santuário. Ainda no domingo, será feito o envio dos que vão trabalhar nos festejos de Nossa Senhora da Assunção, programados para o período de 1º a 9 de agosto.
MOTO ROMARIA
O padre Francisco Sales informou ainda que, a Moto Romaria, acontecerá no dia 9 de agosto, saindo da Catedral, no Centro de Fortaleza, às 8 horas, para o Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará, com os motoqueiros levando a imagem da santa, que voltará à Sé, no dia 15 de agosto, numa grande Caminhada, que os organizadores esperam contar com a presença de 1,5 milhão de fiéis católicos, devotos de Maria.
VIAGEM
O padre Francisco Sales estará viajando na próxima segunda-feira para a Europa, levando um grupo de 22 pessoas, para visitar santuários marianos e locais religiosos na França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Áustria, Itália e Portugal.

Nenhum comentário: