sexta-feira, 29 de maio de 2009

MÚSICA E SOLIDARIEDADE

Uma parte do segmento artístico musical de Aquiraz, contando com o apoio da Paróquia São José de Ribamar, visando minimizar a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas que assolam o Estado do Ceará, e neste contexto, a cidade de Aquiraz, realizará amanhã, dia 30, sábado, às 19h30min, no Salão Paroquial de Aquiraz, o evento entitulado “Música e Solidariedade”, com apresentações musicais de artistas da cidade e músicos convidados.
Esta iniciativa pretende arrecadar donativos (roupas, colchões, alimentos não perecíveis entre outros) para que possam ser doados as famílias que estão enfrentando necessidades por conta do rigoroso inverno. As doações serão realizadas pela Paróquia São José de Ribamar, que tem a sua frente o Padre Raimundo Nonato.
Quinteto Wave (grupo de Bossa Nova), os Violonistas Xavier e Raimundo “Ôla”, Luisinho Lua (conhecido cantor do cenário musical de Fortaleza), entre outros amigos, farão parte desta solidaria programação, além das participações especiais de Eugênio Leandro, do cantor e compositor Pingo de Fortaleza e do violonista Cainã Cavalcante.

Segundo Arnóbio Santiago, Produtor Cultural radicado na cidade de Aquiraz e um dos idealizadores do evento, além de poder ajudar as pessoas através deste gesto de humanidade, firmando assim um compromisso com o social, com a coletividade, também será uma oportunidade de propiciar a classe artística musical do município de Aquiraz espaço para a difusão de sua produção.


MÚSICA E SOLIDARIEDADE
Data: 30 de maio de 2009
Local: Salão Paroquial de Aquiraz
Horário: 19:30h
Entrada: Donativos (roupas, colchões, alimentos não perecíveis entre outros).


Maiores informações:
Arnóbio Santiago
Produtor Cultural – SOLAR
85-32261189 / 91988042
Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário: