segunda-feira, 27 de abril de 2009

PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO JARDIM CASTELÃO, EM FORTALEZA

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Castelão, que faz parte da Paróquia Santíssima Trindade realizará a festa de sua padroeira de 01 a 13 de maio, tendo como Tema: “Maria, que gerou o Príncipe da PAZ” e como Lema: “Trouxe no ventre a SEGURANÇA do povo”.

A programação

Dia 01 de maio (Sexta-feira)

As 5 horas: Alvorada com a banda da PM
As 6h30min: Palavra do Padre ou Coordenação da Capela
As 7hs: Ofício cantado
As 8hs: Café com toda a comunidade
As 9h30min às 10h30min: 1º Terço (Catequese)
As 10h30min às 11h30min: 2º Terço (Dízimo)
As 12hs: Celebração da Palavra (Todos)
As 13hs: 3º Terço (Mãe Rainha)
As 14hs: Batismo (Comunidade convidada)
As 15hs: Adoração ao Santíssimo e Terço da Misericórdia (Divina Graça)
As 16h30min: DVDs Religiosos
As 18hs: Terço dos Homens e Família - Movimento da Oração
As 19h30min: Missa de Abertura dos Festejos - Pe. Ruy
Neste dia a Liturgia estará sob a responsabilidade da Capela Nossa Senhora de Fátima do Jardim Castelão)

Dia 02 de maio (Sábado)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Toninho abordando o sub-tema: “Maria, com seu sim nos leva ao Pai”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela São Francisco (Jardim União).

Dia 03 de maio (Domingo)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Mateus abordando o sub-tema: “Maria, foi obediente ao bom pastor”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela Santo Expedito.

Dia 04 de maio (Segunda-feira)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Carlos Tamboril abordando o sub-tema: “Fazemos como Maria que ouviu a voz do seu pastor”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela São Vicente de Paulo.

Dia 05 de maio (Terça-feira)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Vicente abordando o sub-tema: “Maria, testemunho vivo das obras de Deus Pai”. A liturgia está sob a responsabilidade da Nossa Senhora das Graças.

Dia 06 de maio (Quarta-feira)
Às 19h30min, Celebração da Palavra com o Diácono Rocha abordando o sub-tema: “Maria, que acreditou e se fez sacrário da luz do mundo”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela Santa Terezinha.

Dia 07 de maio (Quinta-feira)
Às 19h30min, missa presidida por Dom José Luiz (Bispo Auxiliar de Fortaleza) abordando o sub-tema: “Maria, serva confiante na palavra despojou-se nos planos de Deus”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela São Pedro Julião Eymard.

Dia 08 de maio (Sexta-feira)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Rafael abordando o sub-tema: “Maria, nos ensina o caminho, a verdade e a vida”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela Mãe Santíssima.

Dia 09 de maio (Sábado)
Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Teodoro abordando o sub-tema: “Maria, fazei-nos conhecer o Filho que nos leva ao Pai”. A liturgia está sob a responsabilidade do Kairós.

Dia 10 de maio (Domingo)

Às 19h30min, missa presidida pelo Frei Cícero abordando o sub-tema: “Maria, mãe videira verdadeira que gerou o Salvador”. A liturgia está sob a responsabilidade da Capela Nossa Senhora de Fátima (catequese).

Dia 11 de maio (Segunda-feira)

Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Josieldo abordando o sub-tema: “Maria, amou tanto a Deus que acolheu sem medo a sua palavra”. A liturgia está sob a responsabilidade da Nossa Senhora da Consolação.

Dia 12 de maio (Terça-feira)

Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Litércio abordando o sub-tema: “Por nunca se perturbar, Maria é a imagem viva da paz”. A liturgia está sob a responsabilidade da Matriz Santíssima Trindade.

Dia 13 de maio (Quarta-feira) - Encerramento

Às 19h30min, missa presidida pelo Pe. Ruy abordando o sub-tema: “Maria, que gerou o príncipe da paz”. A liturgia está sob a responsabilidade do Grupo da Divina Graça da Capela Nossa Senhora de Fátima.

Na parte social todos os dias feirinhas e barracas com comidas típicas

A Capela fica na Rua 09, Nº 48 - Bairro Jardim Castelão – Fortaleza – Ce.
Próximo Mercadinho Irmãos Gêmeos. Mais informações (85) 3295-7744 / 9605-9543 / 8753-4520.

Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: