sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE SÃO PAULO NA PARÓQUIA DE SÃO VICENTE DE PAULO

A Imagem peregrina de São Paulo estará no domingo, dia 1º. de março, na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, de onde sairá para passar o dia 2, segunda-feira, na Comunidade Face de Cristo. No dia 3, terça-feira, na Comunidade Um Novo Caminho; dia 4, quarta-feira, na Nova Evangelização; nos dias 5 (quinta-feira) e 6 (sexta-feira), na Canção Nova e, de acordo com a informação do padre Raimundo Neto, pároco de São Vicente de Paulo, a imagem voltará para a Igreja Matriz, quando será levada para a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.
Afora a peregrinação da imagem de São Paulo, a Paróquia de São Vicente de Paulo está oferecendo curso bíblico sobre o Novo Testamento, com enfoque nas Cartas Paulinas. O início está previsto para o dia 7 de março, às 15 horas, no Centro Comunitário, com as aulas sempre aos sábados. As inscrições já podem ser feitas na secretaria e na sacristia.
Ainda sobre curso bíblico, o Instituto de Ciências Religiosas (Icre),no Seminário da Prainha, está oferecendo um Bíblico Básico, também com inicio programado para o dia 7 de março, das 8 às 11h30. As inscrições já podem ser feitas na Catedral, no horário comercial ou no Icre/Itep, no Seminário da Prainha, das 8 às 12 horas e das 16 às 20 horas.

Nenhum comentário: