sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PADRE RUFUS TOCA CORAÇÕES NA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO NORDESTE


Ao adentrar na Redação do Jornal Diário do Nordeste, no início da tarde de hoje, o padre exorcista Rufus Pereira (foto do fotografo Tiago Gaspar, do Diário do Nordeste), pregador internacional de cura e libertação, tocou os corações de alguns repórteres, especialmente, os que foram entrevistá-lo. Ele perguntou aos que assistiam a entrevista quem gostaria de ser curado espiritualmente. E alguns se apresentaram, como foi o caso da jornalista Marliane, que sentia fortes dores de coluna e quando o padre Rufus terminou de fazer uma oração sobre a área afetada, sentiu alivio imediato. O fato impressionou a todos na Redação.
O padre Rufus Pereira veio a Fortaleza, a convite da Comunidade Católica Hesed (Misericórdia), da madre Kelly Patrícia, para pregar no I Misericórdia Brasil, amanhã, sábado, dia 28 e, 1º. de março, domingo, a partir das 8 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, sobre o tema “Curados e Libertos pela Misericórdia”.
O evento contará com a presença da madre Kelly Patrícia, que cantará músicas dos seus CDs, que vem fazendo grande sucesso nos meios católicos.
Os organizadores do evento informam que os portões e as bilheterias do Ginásio Paulo Sarasate serão abertos, a partir das 6 horas de amanhã e esperam um público de 10 mil fiéis católicos por dia. O ingresso para o encontro custa R$ 15,00 por dia.

Nenhum comentário: