sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PAULUS PROMOVE DEBATE E CURSO

A Paulus Livraria começa o ano com uma programação recheada de novidades:
Amanhã, dia 31,das 9 às 12 horas
Debate – Mídia versos ViolênciaObjetivo: Proporcionar o questionamento em torno da temática da violência, analisando suas várias facetas nos meios de comunicação.
Debatedores: Pe. Júlio (Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela FIC), Prof. Souto Paulino (graduado em Comunicação Social pela UFC, especialista em Marketing pela FGF, mestre em Sociologia do Desenvolvimento pela UFC, professor adjunto da UFC e presidente da Agência da Boa Notícia) e Dr. Roberto Monteiro (Secretário de Segurança Pública do Ceará).Moderador: Prof. Alexandre Gonçalves Frota (Historiador/UFC)Público: LivreLocal: Auditório da Livraria Paulus.
No dias 7 e 14 de fevereiro, das 8h30min às 12 horas
Curso: Liberte-se de uma Espiritualidade Intimista, que tem por objetivo: Despertar o desejo de Deus nas experiências mais profundas da existência humana, avaliando esta compreensão em cada momento de suas vidas.Docente: Ir. Emanoel Pereira (teólogo, assessor pastoral)Público: Religiosos e leigos em geral.Local: Auditório da Livraria Paulus. Mais informações pelo telefone (85) 3252 4201, na Paulus Livraria

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: