domingo, 30 de novembro de 2008

PRIMEIRA EUCARÍSTIA NA FACE DE CRISTO







1-As 49 crianças que fizeram a primeira comunhão ontem, na Face de Cristo









2 - Pais, abraçados com os filhos, bastante emocionados, porque representaram os outros pais, na entrega de uma flor as catequistas.



3 - Os jovens e uma criança, que fazem parte do Grupo de Arte da Face de Cristo,fizeram uma apresentação depois da missa presidida pelo frei João Maria.









Com uma missa presidida pelo frei João Maria, 49 crianças, devidamente preparadas para receber o Sacramento do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas catequistas Mirtes, Ana, Fátima e Lourdinha, coordenadas pela Cleidiane e Eliane Serpa, fizeram a sua Primeira Comunhão, ontem, na Face de Cristo, à rua Edmilson Barros de Oliveira, 191, no bairro Cocó, em Fortaleza. A Celebração Eucarística muito bonita teve duração de mais de uma hora, com o frei João Maria conseguindo prender a atenção de todos que lotaram a Capela Sagrada Família, especialmente, as crianças, com a sua homília dirigida aos catequizandos e aos seus pais e familiares, que participaram da missa. A todos que fizeram a Primeira Eucaristia, os parabéns do Blogo da Sagrada Família, extensivos aos seus familiares, bem como aos que integram a Catequese de Iniciação Cristã, além da Cleidiane, Eliane Serpa, Mirtes, Ana, Fátima, Lourdinha, a Elizabeth, Débora, Artur, Cabral, Suzana, Francisca Maria, esposa do Maia e o Erivan entre outros .

Nenhum comentário: