sábado, 29 de novembro de 2008

CONFRATERNIZAÇÃO DO CONSELHO PASTORAL DA PARÓQUIA DE SÃO VICENTE DE PAULO







O Conselho de Pastoral da Paróquia de São Vicente de Paulo realizou, esta manhã, das 9 às 11 horas, no Centro Comunitário, uma confraternização que contou com a presença de representantes das pastorais, movimentos, setores, das comunidades da Renovação Carismática, bem como do Coral Arautos do Evangelho.
O encontrou começou com o padre Raimundo Neto dando boas vindas aos presentes e fazendo um relato completo do que foi feito durante todo o ano, “mas dedicamos o ano ao estudo bíblico”.
Em seguida, o padre Neto revelou que foram realizadas mudanças nas coordenadorias da Crisma de Adultos, que passará a ser comandada por Ângela e José Carlos e na Pastoral do Batismo, que terá como coordenadores a partir de agora Claudete e Teógenes. Ele aproveitou para anunciar também que, no segundo semestre de 2009, serão realizadas as obras de ampliação do auditório do Centro Comunitário, que terá a sua capacidade aumentada de 100 para 250 pessoas, com cadeiras melhores e mais confortáveis.
Finalizando, a coordenadora do Conselho de Pastoral, Gláucia, fez um balanço de atuação da Paróquia em 2008, que deu ênfase a formação bíblica, a realização de um curso de acolhimento, o I Seminário Bíblico, a II Caminhada da Família, a Festa do Padroeiro e a gincana bíblica e no dia 6 de dezembro, a realização de um casamento comunitário, com a participação de 32 casais.

Nenhum comentário: