sábado, 27 de setembro de 2008

A PROGRAMAÇÃO DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM FORTALEZA


A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil está em Fortaleza, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Montese desde o dia 22 de setembro e visitará as seguintes Igrejas:

Segunda-feira, dia 29, às 19h30min, chega à Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no bairro da Piedade. Permanecendo ali até às 18 horas do dia 30, saindo em carreata para a Igreja do Sagrado Coração de Maria, no bairro Henrique Jorge.

Dia 01 de outubro durante todo o dia estará na Paróquia Sagrado Coração de Maria, no bairro Henrique Jorge, onde às 12 horas acontecerá uma Celebração Especial presidida pelo padre Guedes.

Dia 2, a Imagem retorna à Paróquia Nossa Senhora Aparecida para a abertura da festa de 50º da Paróquia do Montese que se estenderá de 3 a 12 de outubro.

Dia 3, às 8 horas, saída da Igreja do Montese em carreata para o bairro Monte Castelo; às 9 horas, chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas do bairro Monte Castelo; às 10 horas, Missa na Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo presidida por Dom Fernando Saburido, bispo de Sobral; às 12 horas, saída da Imagem para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, de onde será levada de volta ao Santuário Nacional pelo pdre Antonio e o casal Edson Braga e Luciene.


Pascom da Arquidiocese de Fortaleza
LOC - A Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim das Oliveiras, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Glória, realizará de 3 a 12 de outubro, a festa da sua padroeira tendo como tema: “Mãe Aparecida Missionária que acolhe a vida”.
No dia 3, às 18h30min, haverá o hasteamento da bandeira, seguido de missa de abertura presidida por Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, com a participação de todas as comunidades.
No dia 4, 7, 9 e 11, às 5h da manhã, haverá caminhada terminando com café da manhã partilhado. Todas as noites, às 19h, será celebrada a missa e depois haverá uma programação social com música, atrações culturais e artísticas.
No dia 12 de outubro, encerrando as Festa, haverá, às 9h30min, Celebração Eucarística com as crianças; às 10h30min, missa presidida por Dom José Luiz, Bispo Auxiliar; às 17h30min, procissão saindo do Vila Verde percorrendo as ruas do bairro até a Capela Nossa Senhora Aparecida. Informações na Capela pelo fone 3239 0711 ou com Valda pelo telefone 3247 6386.

Nenhum comentário: