terça-feira, 30 de setembro de 2008

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DE ANIMADORES VOCACIONAIS

Animadores vocacionais participarão de encontro em São Paulo. Durante o evento serão refletidos temas sobre Ecologia, Meio Ambiente e Relacionamento Humano e Cidadania
Estão abertas as inscrições para o 25º Encontro Rogate para animadores vocacionais, cujo tema é “Vocação e Corporeidade no evangelho de Lucas; leitura bíblica e sua implicação na juventude atual”.
O encontro acontece nos dias 1º e 2 de novembro, na sede da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) em São Paulo (SP). Durante o evento será lançado o primeiro desenho animado de “A Turma do Triguito”, personagem que anima os encartes da revista Rogate destinada ao público infantil.
Ecologia, Meio ambiente e Relacionamento Humano e Cidadania [vocação à vida] são os principais temas do filme de 9 minutos, em DVD, que vem acompanhado de um subsídio.
Este ano o Encontro Rogate está sendo organizado pelo Centro Rogate do Brasil e o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV). Informações e inscrições pelo telefone (11) 3141-2566 ou 3253-4168.

CNBB

Nenhum comentário: