quinta-feira, 26 de junho de 2008

VII ENCONTRO DE FÉ E POLÍTICA EM MARIANA

O Movimento de Fé e Política da arquidiocese de Mariana (MG) realizará, em 12 julho, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o VII Encontro de Fé e Política. O tema trabalhado será Política e compromisso com a vida, resgatando a esperança.
“Este encontro tem como objetivo propiciar, à luz da fé, o compromisso com a vida, onde ela está mais ameaçada politicamente; resgatar a esperança dos militantes cristãos, motivar as lideranças e agentes das pastorais e movimentos para o engajamento sócio-político e oferecer pistas e encaminhamentos para as eleições 2008”, lembrou o coordenador do evento, padre Geraldo Barbosa.
O arcebispo de Mariana, dom Geraldo Lyrio, também participará encontro que, segundo os organizadores terá “grande participação” de lideranças religiosas, de agentes das pastorais e de militantes do Movimento. O prazo de inscrição se encerra nesta sexta-feira, 27. Informações pelo telefone (31) 3557-3167 ou pelo e-mail spolitica@yahoo.com.br

CNBB

Nenhum comentário: