domingo, 30 de março de 2008

FESTA DA MISERICÓRDIA NO CORAÇÃO DE JESUS, NO CRISTO REI E NO GRÃO DE TRIGO

A Festa da Misericórdia se realiza hoje, durante toda a tarde, no Santuário do Coração de Jesus e na Paróquia do Cristo Rei, no centro de Fortaleza e também na Comunidade Católica Grão de Trigo, na Rua Barão de Aracati, 1661. Nessa Comunidade, haverá o encerramento do IV Congresso da Misericórdia, com o tema “Jesus, eu Confio em Vós”.
Na Paróquia do Cristo Rei, os organizadores estão anunciando a presença da irmã Kelly Patrícia, que ontem se apresentou na Canção Nova. A Igreja Matriz, na Praça do Colégio Militar, terá suas portas abertas a partir das 14 horas.
Já no Santuário do Coração de Jesus, na praça do mesmo nome, no Centro da Cidade, com o tema “Misericórdia em Defesa da Vida”, dentro do lema da Campanha da Fraternidade, também haverá festa a partir das 12 horas, terminando com uma celebração eucarística às 17 horas. Durante toda a tarde, os frades capuchinhos estarão acolhendo os fiéis católicos e também ministrando o Sacramento da Reconciliação (confessando). O ponto alto da festa desta tarde no Coração de Jesus é o “Terço da Misericórdia”, às 15 horas, tendo à frente a vereadora Fátima Leite e, em seguida, o Santíssimo passará abençoando o “Povo de Deus” derramando a sua misericórdia, suas graças e suas bênçãos sobre presentes.

Nenhum comentário: