segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DOM JOSÉ ANTONIO CELEBROU MISSA NA PRAÇA DA IMPRENSA

Com uma missa celebrada por Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, na Praça da Imprensa, ficaram encerrados na noite passada, o II Seminário da Família e a I Caminhada da Família, com a participação de mais de dois mil fiéis percorrendo ruas e avenidas da área territorial da Paróquia de São Vicente de Paulo.
Na sua homilia, Dom José Antonio disse que se sentia alegre em estar ali celebrando missa em ação de graças pelo encerramento do Seminário e Caminhada da Família e ressaltou que “a família é criação de Deus. Não é algo postiço ou legal, é antes de tudo um pensamento, um projeto de Deus”.
No final, o padre Neto, pároco de São Vicente agradeceu a todos que possibilitaram a realização do evento e resumiu o que foi o seminário, bem como a Caminhada, que levou às ruas e avenidas da Paróquia muitos fiéis cantando e louvando a Deus . Lembrou-se das palestras dadas no seminário “que mostraram caminhos para que os pais possam cuidar bem dos seus filhos, ou melhor, da sua família.
Dom José Antonio presidiu a celebração eucarística, da qual tomaram parte os padres Neto, Marcos e Tabosa e o diácono permanente Fernandes.

Nenhum comentário: