domingo, 23 de setembro de 2007

PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS DOS 25 ANOS DA COMUNIDADE FACE DE CRISTO

O Conselho da Comunidade Católica Face de Cristo, sob a presidência do coordenador Aluízio Nóbrega, revelou a programação dos festejos comemorativos aos seus 25 anos de fundação, que começarão no dia 1º de outubro, às 19 horas, com a festa em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. Haverá uma celebração eucarística presidida pelo padre Marcos Studart, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Salvador, Bahia, com a bênção das rosas e dos escapulários de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Comunidade e um momento com a sua baluarte Santa Teresinha.

No dia seguinte, 2 de outubro, às 19 horas, missa com o padre Raimundo Nonato de Oliveira Neto, pároco de São Vicente de Paulo, de Fortaleza, tendo como tema “A Família”. Nesse dia, será feito o lançamento do CD “Os melhores momentos” dos festivais promovidos pela Face de Cristo; dia 3, também às 19 horas, celebração eucarística com o padre Gabriel Mendonza, vice-reitor do Seminário Dias Macedo, no bairro Castelão, em Fortaleza, quando novos membros entrarão para o discipulado e outros serão consagrados e renovarão as suas consagrações.

No dia 4, ás 19 horas, festa de São Francisco, com missa celebrada pelo o bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luís, quando haverá um momento com o seu baluarte, Francisco de Assis.

Dia 5, às 19 horas, comemoração oficial do Jubileu de Prata da Face, com celebração eucarística presidida por Dom Alfredo Schaffler, Bispo de Parnaíba, no vizinho Estado do Piauí, e participação de vários sacerdotes e abertura do XIX Congresso da Família Face de Cristo, que terá como tema “Vinho Novo, Odres Novos”, tendo como pregador oficial o padre colombiano Raul Telles, e retrospectiva de vida da Comunidade.

O encerramento do Congresso da Família Face de Cristo e das festividades acontecerão no dia 7, domingo, com uma missa celebrada por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

Nenhum comentário: