quarta-feira, 26 de setembro de 2007

´PÁROCO SE REÚNE COM COORDENADORES DE SETORES

O padre Raimundo Nonato de Oliveira Neto começou a se reunir com coordenadores dos festejos de São Vicente de Paulo, a começar pelos coordenadores de setores quando pediu não só para divulgar mais a festa do padroeiro, que acontecerá amanhã, como também um maior entrosamento dos setores com os paroquianos, “que calculamos nossa paróquia tem aproximadamente uns 120 mil”.
Padre Neto aproveitou para divulgar a programação da Paróquia de agora até o dia 1º dezembro, apresentando-se como principal evento o II Seminário da Família, que acontecerá de 26 a 28 de outubro, na Escola da Magistratura, iniciando com uma missa no Centro Comunitário, com inscrições limitadas e podem ser feitas após as missas ou na Secretaria da Paróquia. O encerramento se dará com a I Caminhada da Família, às 17 horas, seguida, às 18h30min, da celebração eucarística presidida por Dom Jose Antonio, Arcebispo de Fortaleza.
Além desse evento, o padre Neto anunciou também para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido por C.E.U. a realização da sua Assembléia Paroquial para uma avaliação do período de 2006 a 2007 e planejamento para 2008, que poderá ser o Ano da Bíblia na Paróquia de São Vicente de Paulo.
A Paróquia de são Vicente de Paulo promoverá ainda nos dias 8 e 9 de novembro, na Praça da Imprensa, e nos dias 22 e 23, na Praça da Coelce, eventos religiosos e culturais, onde todos os paroquianos são convidados a participar.

Nenhum comentário: