sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PAPA FRANCISCO SAIRÁ DO VATICANO PARA VISITAR O SEMINÁRIO MAIOR DE ROMA


Cidade do Vaticano (RV) – O Papa sai do Vaticano na tarde desta sexta-feira, 28, para um encontro com os seminaristas do Pontifício Seminário Romano Maior.
Uma nota do Vicariato de Roma informa que “o encontro com o Papa abrirá o ciclo de celebrações em homenagem à padroeira da comunidade - Nossa Senhora da Confiança - que celebra este ano 100 anos de presença na sede de São João de Latrão.
No encontro estarão presentes também estudantes de outros seminários da Diocese de Roma. Além do Cardeal-vigário, Agostino Vallini, e dos bispos auxiliares, acolherão o Pontífice o reitor. Pe. Concetto Occhipinti, o vice-Diretor, pe. Dario Gervasi, os diretores espirituais e os sacerdotes assistentes, com os 85 seminaristas. Está prevista também a presença dos alunos do Redemptoris Mater, do Almo Colégio Capranica, do Seminário de Nossa Senhora do Divino Amor e dos jovens do Pontifício Seminário Romano Menor.
Francisco responderá, de modo informal, às perguntas dos jovens e participará de um jantar comunitário no refeitório do Seminário.(CM). 

Fonte:Rádio Vaticano

Nenhum comentário: