terça-feira, 29 de outubro de 2013

FÓRUM CARISMÁTICO SHALOM ACONTECE EM NOVEMBRO



A Comunidade Católica Shalom realizará dos dias 14 a 17 de novembro o Fórum Carismático Shalom, no Siará Hall, em Fortaleza (CE). O evento tem por objetivo oferecer formação para lideranças das Novas Comunidades, Movimentos Eclesiais e Grupos de oração da Renovação Carismática Católica.


O evento contará com a presença de Moysés Azevedo, Fundador da Comunidade Católica Shalom e membro consultor do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização; Emmir Nogueira, Cofundadora da instituição que nasceu no Ceará e participantes do Pontifício Conselho para os Leigos (2013) referente aos 25 anos da CartaMulieris Dignitatem .
“Fé e Misericórdia – ‘Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura’”, é o tema do Fórum Carismático que possui vagas limitadas. Haverá apresentação exclusiva, para os participantes, da musical Lolek que conta a história do Beato João Paulo II, de seu nascimento até  momento em que se tornou papa. Lolek foi umas das atrações artísticas na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 e já percorreu as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, em turnê.
O Fórum Carismático surgiu em 1994 com o intuito de formar lideranças à luz da fé católica. Em suas edições traz pregadores renomados internacionalmente como o  Frei Raniero Cantalamessa, Padre Daniel Ange, Frei Patrício Sciadini, dentre outros.
As inscrições serão feitas pelo site www.comshalom.org\forum. Em Fortaleza poderão ser efetivadas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, nº 72, Aldeota).
Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: