domingo, 26 de julho de 2009

DVD- “PARÓQUIAS SEM TAXAS – UMA EXPERIÊNCIA QUE DÁ CERTO”

Já está à disposição das paróquias e áreas pastorais o DVD - “PARÓQUIAS SEM TAXAS - Uma experiência que dá Certo” produzido pela Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Fortaleza e Paróquia de Cascavel - CE. A paróquia Cascavel, em comemoração aos seus 7 anos de experiência do Dízimo Sem Taxas, deseja partilhar com você essa tão maravilhosa realidade. O DVD tem a intenção de mostrar que é possível a qualquer paróquia se sustentar com o Dízimo e as ofertas. Para tal, apresenta não somente sua experiência, mas a de outras paróquias e até mesmo de uma diocese inteira.
Nele você terá contato de toda a estratégia utilizada pela paróquia de Cascavel que fez com que sua arrecadação aumentasse em 462,80% e mais que dobrasse a procura pelos sacramentos. Conheça como surgiu o sistema de taxas, os desafios para manter uma paróquia e o novo horizonte que surge na direção de uma igreja mais humana e solidária. O DVD custa 10,00 e pode ser encontrado no Secretariado de Pastoral, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, localizado na Avenida Dom Manoel 339, Centro, entrada pela Rua Rodrigues Junior, 300.
Informações: Paróquia de Cascavel com Majela, tel. (85) 3334 - 1295 e (85) 8827 6474, ou no Secretariado de Pastoral, tel. (85) 3388 8701.

Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: