sábado, 26 de abril de 2008

HOJE, NA PAULINAS, CURSO SOBRE O "DOCUMENTO 85: ENVAGELIZAÇÃO DA JUVENTUDE"

A Paulinas Livraria, no Centro de Fortaleza, realiza hoje, dia 26, das 9 às 12 horas, no seu auditório, o Curso com o tema: “Documento 85: Evangelização da Juventude”, que tem por objetivco aprofundar o conteúdo metodológico-pastoral do documento, com a intenção de buscar elementos para confrontar esse mesmo conteúdo com a realidade das juventudes em que estamos inseridos, vivemos ou trabalhamos, enquanto: Pastorais da Juventude, movimentos, congregações religiosas, novas comunidades, grupos juvenis e de crisma, pastoral vocacional, pastoral da educação e serviços diversos.
Os facilitadores serão José Wilson, Jesuíta Graduado em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE - BH) e pós-graduação em Adolescência e Juventude no mundo contemporâneo pela Casa da Juventude Pe. Burnier (CAJU – GO), e Sílvia Maria, Graduada em História, pós-graduada em adolescência e juventude no mundo contemporâneo pela Casa da Juventude Padre Burnier e mestrada em História e Etnia.
O curso é aberto a coordenadores de grupos de jovens, religiosos, jovens em geral e interessados no assunto. Mais informações pelo telefone 3226 7544.

Nenhum comentário: