sexta-feira, 21 de agosto de 2020

AMANHÃ, O 33º CONGRESSO DA FAMÍLIA FACE DE CRISTO ONLINE

 

O 33º Congresso da Família Face de Cristo Online, programado para o sábado, amanhã, dia 22 de agosto, a partir das 8h30, reunirá grandes pregadores como os freis Patrício Sciadini e Wilker Malveira; professor Felipe Aquino e Aluízio Nóbrega.

Neste ano será de uma maneira totalmente diferente, devido a pandemia do coronavírus e quanto as palestras,  “Teremos verdadeiros mestres nos formando”, disse Aluízio Nóbrega, coordenador da Comunidade e do evento.


TEMA

O Congresso terá como tema central “Andai de modo digno da vocação à qual fostes chamados”, tirado de Efésios 4, 1, quando Paulo “nos exorta a andarmos na vocação digna do nosso chamado”.

Aluízio Nóbrega disse mais que nesse congresso “vamos tomar os nossos baluartes como exemplo de modelo, de mestre.”. Assim é que a primeira formação será ‘Andai de modo digno, segundo Santa Teresinha. O frei Patrício dará essa formação, ele que é um dos maiores conhecedores da obra de Santa Teresinha. Ele vai falar direto do Egito, onde está residindo. A tecnologia vai permitir que isso ocorra.    

OS DEMAIS

O evento terá sequência com uma pregação do frei Wilker Malveira, que falará sobre o tema “Andai de modo digno”, segundo São Francisco; vindo depois o professor Felipe Aquino, que abordará o tema, mas segundo João Paulo II e finalizando, Aluízio Nóbrega falará sobre o tema, mas segundo a Sagrada Família.


O Congresso será encerrado, às 17 horas, com adoração ao Santíssimo Sacramento.

Fotos do Google

Nenhum comentário: