domingo, 18 de março de 2018

SHALOM ABRE CASA MISSIONÁRIA NA BRASILÂNDIA



A região da Brasilândia, em São Paulo, conta agora com uma casa de missão da Comunidade Católica Shalom, inaugurada no último domingo (11/03).
Três capelas vinculadas à Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Parque Taipas, recebem o padre Edinardo de Oliveira Junior CCSh e mais sete missionários do Shalom para proporcionarem momentos de oração e aconselhamento aos moradores, realizarem atividades de evangelização e de anúncio do Amor de Deus, e organizarem grupos de oração.
Segundo o padre Edinardo, natural de Fortaleza-CE, mas que já morou em São Paulo durante o seu primeiro ano de postulantado na Comunidade Shalom, foi possível notar o grande engajamento da comunidade do Parque das Taipas, com pessoas muito desejosas em servir. Ele disse que o Shalom espera contribuir por meio de sua espiritualidade, forma de evangelizar, e, em especial, desenvolvendo bons trabalhos com os jovens.
“Vocês não ganharam hoje apenas um padre, mas, ganharam uma Comunidade Católica, o carisma Shalom e tudo o que pode oferecer a vocês”, disse no último domingo, durante a inauguração na comunidade São Padre Pio.
Desde 2016, o bispo Dom Devair Araújo da Fonseca tem buscado por iniciativas de evangelização atender aos moradores da região. No final do ano passado, depois de um período de discernimento, o Shalom assumiu esse compromisso.
Endereço Casa da Missão: Rua Rosângela Rigo, n. 2 – Parque Taipas.

Fonte: Comunidade Católica Shalom.

Nenhum comentário: