quinta-feira, 7 de junho de 2012

CEARÁ CATÓLICO ENTREVISTA PADRE REGINALDO MANZOTTI






O programa "Ceará Católico", das 9 às 10 horas, da manhã, na TV Ceará, apresentará no próximo domingo, uma entrevista exclusiva com o padre Reginaldo Manzotti, informou a sua apresentadora Ana Clara Rocha, que trocou o Top de Linha, que cobria eventos, gastronomia entre outras assuntos, "por um programa para divulgar a Igreja Católica".Ana Clara explicou que depois de fazer um seminário de vida no Espirito Santo, na Comunidade Católica Face de Cristo, ser investida como ministra extraordinária da Sagrada Comunhão e suscitada pelo Espírito Santo percebeu que não podia continuar cobrindo forrós, passar noites acordadas, "resolvi mudar e aqui estamos com o Ceará Católico, que caiu no gosto de muita gente". Para mudar com segurança, rezou durante quatro meses, "com minha sogra (futura) e com o Tiago, coordenador do Grupo de Jovens da Comunidade Face de Cristo, onde sou consagrada. Dona Ivone sonhou com esse projeto. E na oração com o meu grupo Nova Aliança veio a Palavra: "Ide pelo mundo e pregai o Evangelho e a fundamentação "Ai de mim seu eu não evangelizar. E resolvi abraçar o programa".



O Ceará Católico estreiou na TV Ceará no dia 6 de maio deste ano e não tenho encontrado dificuldades para colher matérias. Todos nos ajudam nos dando dicas e informações. " O programa tem quatro quadros, começando pelo que "Eu vou, eu fui", que cobre eventos, desde uma missa, quermesse, procissão até o show de um cantor; em seguida, a "Boa Dica". A Ana Clara vai a uma loja de artigos religiosos, uma livraria e dá a dica sobre o que há de novidades para os católicos. Depois, "Arte e Cultura", quando a apresentadora fala da Igreja, estilo, santo "e por que se bota o nome de um filho com o nome de um santo". "Evangelizando", com a participação do padre Antônio Furtado, da Comunidade Shalom. E, finalmente, "Vida Saudável", que ensina como a cuidar do corpo, que "é templo do Espírito Santo".



NAMORO


A Ana Clara namora com o Ítalo, da dupla "Ítalo & Reno" (hoje se apresentando na cidade de Forquilha, no Ceará), que está fazendo grande sucesso tocando músicas de forró. "Eu conheci o Ítalo quando comandava o programa Top de Linha. Fui fazer uma matéria com ele, mas de principio não houve interesse de nenhum pelo outro. Dois anos depois foi que Jesus me apresentou a ele, após um seminário de vida no Espírito Santo, quando levei também a minha família". Ana Clara revelou que gostava do Top de Linha, "mas hoje estou realizada, porque eu sei para quem eu vivo e para que eu vivo. Vivo para Deus. Vivo fazendo as coisas corretas, inclusive um namoro casto".



O Ceará Católico, que cobre todos os eventos católicos, é produzido por ela, o seu irmão, Igor; Ítalo e com a direção espiritual do padre Antônio Furtado, que tem um quadro no programa.

Nenhum comentário: