domingo, 22 de maio de 2022

NOTA DE FALECIMENTO DO PADRE JOÃO BOSCO



 

Comunicamos com pesar o falecimento do Padre João Bosco de Sousa Leite, ocorrido hoje, dia 22 de maio, na capital cearense.

Informamos que o velório terá início a partir das 15h30min na Igreja Matriz de Pacatuba e que às 17h terá missa de corpo presente presidida por dom José Antonio. A partir das 20h/21h o corpo seguirá para Umburamos, Mauriti (CE).

A previsão da chegada do corpo em Umburanas está previsto para às 5h, de amanhã, dia 23. Haverá missa às 7h, presidida pelo Padre Gilberto Júnior e às 10h será a missa de exéquias seguido do sepultamento no cemitério local.

Ele tinha 28 anos de Ordenação Presbiteral e era pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacatuba, desde 2018. Diante de todo o seu sofrimento nesses últimos dias, uma verdadeira via crucis, o Senhor teve de misericórdia para com o seu servo fiel e o chamou para a vida eterna.

É nesta certeza que louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida do Padre Bosco, que agora já está nos braços do Senhor, conduzido pelo colo de Nossa Senhora, a sua sempre presente intercessora!! Descanse em paz!

Notícia atualizada às 14h36min


PÊSAMES

Faleceu, no início da manhã,  nosso irmão Pe. Bosco Leite.  Nossas orações por ele para que seja acolhido na Morada Eterna. DESCANSE EM PAZ! Receba Dom José Antônio e toda a Arquidiocese de Fortaleza nossos pêsames e nossas orações. 

Dom Vasconcelos, bispo de Sobral e presidente do Regional Nordeste I da CNBB


Fonte: https://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/nota-de-falecimento-do-padre-joao-bosco/



Nenhum comentário: