quarta-feira, 29 de outubro de 2014

6ª FESTA DA VIDA NA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

cartaz---festa-da-vida_web500
A Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza nasceu para ser espaço de celebração e visibilização das ações em defesa da vida, realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. É também espaço privilegiado de conhecimento, partilha, diálogo, profecia e confraternização das pessoa s cuidadoras da vida.
Sempre ligada à Campanha da Fraternidade, neste ano de 2014 a festa da vida traz o grande grito “Vida e Liberdade! Não ao tráfico humano!”, chamando todas as pessoas a um compromisso concreto com a causa das vítimas do tráfico. Ao mesmo tempo, nos insere ainda mais no tempo litúrgico do Advento: tempo de esperança e alegria pela vida que nasce.
A 6ª Festa da Vida será realizada na Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeira, no campo de futebol em frente à Igreja, no dia 14 de dezembro, 3º Domingo do Advento, das 10 às 16 horas.
Para bem preparar a 6ª Festa da Vida será realizado um estudo sobre a defesa da vida na Bíblia, dia 29 de outubro, às 19 horas, na Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeira.  Este estudo será assessorado pela equipe da rede Um Grito Pela Vida. Todas as pessoas que quiserem poderão participar.
Informações: (85) 3269-3032; (85) 3388-8723; 3388-8719.

Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza




Nenhum comentário: