domingo, 2 de julho de 2017

IGREJA CELEBRA SÃO PEDRO E SÃO PAULO E PARÓQUIA PROMOVE ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO



 A Capela Nossa Senhora do Perpétuo, no bairro Guararapes, pertencente a Paróquia São João Eudes, celebrou na manhã deste domingo, na sua Missa das 9 horas, a solenidade de São Pedro e São Paulo.

A celebração foi aberta com o padre Juan Carlos aspergindo a assembleia. Mas antes, ele proclamou esta oração: “E esta água é para que nos proteja neste dia que é vos consagrado e renove em nós a fonte viva de vossa graça, a fim de que nos livre de todos os males e possamos nos aproximar de vós com o coração puro e receber a vossa salvação”

ÍCONE

No final da celebração, padre Juan Carlos agradeceu a todos que colaboraram com a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pediu às pessoas que coordenaram a distribuição dos ícones da padroeira, que penetrassem na Capela, devolvendo as imagens que visitaram várias residências.

ENCONTRO

A Paróquia São João Eudes esteve movimentada durante todo dia de ontem, não só com a celebração da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como também nas outras capelas e na Igreja Matriz, onde se realizou um encontro de Cura e Libertação, aberto com uma pregação do padre Johnja Lopez, que prendeu a atenção dos fiéis, que lotaram a Igreja Menino Deus, especialmente dos jovens. A sua pregação foi dirigida não só para os adolescentes, como também para os  pais, que devem “pensar duas vezes”, quando forem repreender os filhos. E deu o exemplo do cantor Michael Jackson, cujo pai levou a vida toda condenando o seu nariz, “que não se parece com o meu, mas com o de sua mãe”, o que deixou o artista traumatizado a vida toda.  




Nenhum comentário: