quinta-feira, 8 de junho de 2017

PELA ÁGUA, PELA VIDA: A FESTA DA VIDA DO MOVIMENTO PROPARQUE ACONTECE, DIA 11, DOMINGO


O Movimento Proparque convida Escolas, ONG, Associações ou Movimento Social para a Festa da Vida 2017, que será realizada no dia 11 de junho, das 10h às 14h, no Parque Rio Branco, dentro da Semana do Meio Ambiente das Entidades Socioambientais do Ceará.
Este é um projeto que o Movimento Proparque realiza desde 1998, em mutirão com os movimentos sociais, sempre na Semana do Meio Ambiente. O objetivo é mobilizar as Escolas, ONGs, associações e os movimentos sociais em geral, para que mostrem o que fazem pela vida em qualquer atividade, não somente aquelas de cunho eminentemente ambiental. Portanto, para qualquer entidade participar da Festa, basta ter uma ação que promova a vida e querer divulgá-la, seja uma ação permanente ou um evento ou campanha do presente momento. As escolas divulgam trabalhos de professores e estudantes. Toda a população é bem-vinda. Favor convidar, ajudar na mobilização.
Inscreva sua entidade até o dia 5, de  junho. O número sobre as ações de sua entidade, no parque durante a Festa, será feito com seus próprios recursos e do seu jeito: exposição, teatro, show musical, recital de poesia, contação de histórias, performance, intervenções públicas, exibição de banners, cartazes e faixas, tanto de campanhas e eventos atuais e passados que contem a história da entidade ou escola e solicitem apoio da população para o seu êxito. Nós disponibilizamos um som central no parque, para os anúncios das suas atividades durante a Festa. Pedimos a ajuda de R$ 10,00 apenas à entidade que for vender algo.
A Festa da Vida do Movimento Proparque acontece desde 1998, oportunidade para a troca de experiências, mostrar o que fazemos pela vida e para socializar nosso ideal por um mundo melhor.
Para mais detalhes, conversemos pelo e-mail gritepelavida@gmail.com ou pelos telefones (85) 9.8838.1203 [Luísa] e 9.9994.9025 [Ademir], WattsApp 99915.8796.
Confira as atualizações do evento no Facebook, na página Movimento Proparque. Reuniões no anfiteatro do Parque Rio Branco toda segunda-feira, de 7h30min às 8h30min. Reunião Proparque Ampliada no último domingo do mês, no mesmo local, de 10 às 12 hras.
Luísa Vaz, Coordenadora do Movimento Proparque
Ademir Costa, Gerente de Documentação do Movimento Proparque

Nenhum comentário: