segunda-feira, 8 de maio de 2017

CAMPANHA PEDE MAIS OPORTUNIDADE PARA ADOLESCENTES


"Dê Oportunidade. Faça a diferença. Ninguém nasce infrator”, é uma campanha permanente da Pastoral do Menor com o objetivo de levar a sociedade um outro olhar sobre o adolescente que cometeu ato infracional.

A temática será discutida amanhã, 09 de maio de 2017 em audiência pública no complexo das comissões técnicas da Assembléia Legislativa às 14h30min.

A iniciativa tem como foco informar, esclarecer e sensibilizar a sociedade sobre o significado humano, social e político das Medidas Socioeducativas (MSE) para: a vida da sociedade e dos adolescentes autores de atos infracionais; pautar governos e executores das políticas públicas e todos os atores do Sistema de Garantia de Direitos sobre as necessidades de fortalecimento a aprimoramento do Sistema Socioeducativo (Sinase); divulgar as práticas exitosas na efetivação das MSE, seja nos projetos da Pastoral do Menor como dos parceiros.

Informações pelos telefones (85) 30454877 na Pastoral do Menor Regional Nordeste 1 - Pamen ou (85) 9.89206910 com Jeane Freitas.

Com informações da Pascom da Arquidiocese de Fortaleza


Nenhum comentário: