segunda-feira, 3 de abril de 2017

GRUPO JUVENIL SAGRADA FAMÍLIA PREPARA A 22ª PAIXÃO DE CRISTO NO BAIRRO ELLERY



O Grupo Juvenil da Sagrada Família, composto por 60 jovens, já iniciou os preparativos de um dos espetáculos mais aguardados pela comunidade do Bairro Ellery – a encenação da tradicional manifestação religiosa cristã, a Paixão de Cristo, que será realizada durante a Semana Santa, no dia 14 de abril, às 7 horas, percorrendo as principais ruas do bairro Ellery.
A  22ª apresentação da Paixão de Cristo realizada pelo Grupo, neste ano, tem como foco envolver a comunidade nas discussões sociais, além de garantir a conscientização em torno da campanha da Fraternidade, com o tema: “Biomas brasileiros e defesa da vida.” Para fortalecer o trabalho, os ensaios e debates ocorrem de segundas á sextas, às 19h, na Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo. E também aos sábados (14 horas) e domingos (9 horas).
As inscrições para participação da encenação da Paixão de Cristo ainda estão abertas para quem quer ser figurante durante o espetáculo. Podem participar crianças e adolescentes na faixa etária de 7 até 18 anos de idade. Para ingressar no Grupo, basta comparecer aos ensaios na sede da Associação, no endereço Dr. Almeida Filho, 326, bairro Ellery.
Serviço
Ensaios para encenação da Paixão de Cristo no Bairro Ellery
Dias e horários: segundas á sextas (19h) e sábados (14h) e domingos (9h)
Local: Associação dos Bairros Ellery e Monte Castelo
Endereço: Rua Dr. Almeida Filho, 326- bairro Ellery
Informações: Wescley Sacramento (85) 98755-4463 / 3281.5793.

Nenhum comentário: