sábado, 25 de fevereiro de 2017

COMUNIDADE SILOÉ REALIZA RETIRO DE CARNAVAL

 A Comunidade Católica Siloé realizará de 26 a 28 de Fevereiro mais uma edição do Vem e Segue-me, tradicional Retiro de Carnaval que já faz parte do calendário paroquial do Mucuripe. Esse ano, o evento em unidade com o Ano Nacional Mariano traz o tema: “Meu espírito exulta de alegria – Lc 1,47”. Vamos juntos aprofundar a devoção a Nossa Senhora e sua importância na vida da Igreja.

O evento é uma alternativa para quem deseja experimentar um “carnaval diferente”, longe da folia. É uma oportunidade para que as pessoas possam vivenciar dias de uma verdadeira renovação espiritual, uma alegria que não vai terminar na quarta-feira de cinzas. O evento contará com momentos de Oração, Louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões, Celebrações Eucarísticas, Pregações, Cursos de Aprofundamento, Seminário de Vida no Espírito Santo e um espaço destinado especialmente para as crianças: o Vem e Segue-me Kids.

O evento, que esse ano acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, inicia às 08h com o Terço Mariano e encerra com a Santa Missa todos os dias. Teremos lojinha e lanchonete no local. A entrada é franca. 

Data: 26, 27 e 28 de Fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde – Av. da Abolição, 3929 – Mucuripe.

Maiores Informações: 98822-2935 (What’s App) / 99822-0491/ ou acesse: www.facebook.com/comsiloe Realização: Comunidade Católica Siloé

Nenhum comentário: